quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bem-vindos ao Literando, Brasil!


Olá, pessoal. Esse já é o quarto blog que crio. Agora estou sem nenhuma parceria, mas não se desesperem, farei esse blog funcionar. Bem, inicialmente gostaria de falar sobre o principal objetivo do blog: Falar sobre livros. Não quero me conter apenas em resenhas, por que acho que um trabalho legal é fazer com que o mundo dos livros pareça mais divertido. Sei lá, acho ás vezes chato só ficar lendo críticas sobre diversas obras literárias, quando tudo o que eu queria era ter um espaço para discorrer sobre diversos tópicos. Acho que aqui vai ser um bom lugar para discussões sobre livros dos mais variados tipos. Espero contar também com a participação de todos que quiserem publicar algumas histórias, ou vídeos etc. Um assunto muito importante que quase sempre esquecemos está figurando no título do blog. O povo brasileiro lê muito. Eu acredito nisso. Só acho que a leitura dos brasileiros é muito limitada. Além do preço dos livros não ajudar em nada, deixamos um espaço aberto apenas para obras de caráter estrangeiro, sem prestar muita atenção nas fantásticas obras que nosso país produz. Claro que gosto não se discute, mas não é esse o ponto. Precisamos dar uma chance á todos os tipos de literatura, á todos os países, escritores, épocas, costumes... Então vamos lá literar e divagar um pouco mais.

Seja bem-vindo(a) ao Literando, Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário