sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

50 Tons

Fifty shades of Grey ou Cinquenta tons de cinza é um romance erótico bestseller da autora britânica Erika Leonard James. E esse livro abriu a temporada de outros do mesmo jeito. A trilogia foi muito criticada por apresentar sexo explícito além de falar um pouco sobre o mundo do sadomasoquismo que na minha opinião foi superficialmente citado em alguns momentos apenas. Historia com certeza feita especialmente para mulheres que acabam se apaixonando pelo Sr. Grey e viciando pela historia de amor entre ele e Anastasia Steele. Irei falar um pouco de cada livro.



Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.Resenha: Primeiro livro da trilogia, apresenta algumas partes mal escritas e confusas em relação aos pensamentos de Ana sobre Christian. Apresenta termos de sadomasoquismo que realmente quem não é desse meio não ira entender é necessário uma pesquisa pra entender esses termos e eu realmente acho que a autora devia ter poupado esse trabalho do leitor mais tirando essas coisas o resto do livro é muito bom e realmente vicia os amantes de um bom romance.



Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Resenha: Segundo livro da trilogia, algumas coisas realmente acontecem muito rápido mas isso não tira a magia da história que a cada página se torna mais surpreendente sobre o passado de Sr. Grey que aos poucos é revelado além do quão ele vai se tornando com a aproximação do final do livro. Mas não vou mentir que se torna até chata a quantidade de sexo que aparece no livro as vezes parece que a autora não tinha o que escrever e coloca sexo.


Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.
Resenha: Realmente amei o ultimo livro, final surpreendente e emociante. Realmente muito mais coisas acontecem nesse último livros e realmente amei até chorei. Valeu realmente a pena ler, praticamente comi esse livro. E deixa uma vontade de quero mais por ela citar o primeiro contado dos dois na percepção dele e isso deixa uma duvida se ela irá lançar livros com a percepção dele no desenrolar de toda a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário